Terceiro Setor

A Controladoria Geral do Município vem realizando a estruturação e normatização, sempre com a orientação do Tribunal de Contas do Estado relativo à celebração, repasses e prestação de contas de Convênios e Subvenções, visando à padronização e ao fortalecimento dos conceitos, regras e procedimentos a serem observados pelas entidades do Terceiro Setor.

 

Seguindo essa linha a Controladoria Geral do Município criou o Portal do Terceiro Setor que tem como objetivo  a disseminação das informações relativas aos repasses públicos,  proporcionando orientação técnica na área. 

 

O Terceiro Setor da região também se fortalece legalmente e profissionalmente, através das exigências documentais, de projetos bem estruturados, da devida prestação de contas e fiscalização das atividades,  solidificando os preceitos éticos, isonômicos e transparentes com todas as entidades que pleiteiam ou recebem recursos públicos.

 

Essas exigências e preceitos permitem que as entidades e o Poder Público atendam cada vez melhor o seu público alvo, proporcionando uma sociedade mais justa, igualitária e socialmente mais responsável.  Segue abaixo o link do Portal.

http://subvencao.webnode.com